O homem preso em flagrante por matar quatro pessoas da mesma família em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, afirmou, segundo a Polícia Civil, que teria cometido os crimes para se vingar, depois que a vítima de 39 anos, primo do suspeito, supostamente contribuiu para sua demissão em uma empresa da região.
O investigado também teria afirmado que matou a facadas os enteados do primo, de 7, 9 e 11 anos, devido ao barulho que as crianças faziam. O trio com o padrasto e a mãe no térreo de um sobrado dividido com o suspeito, que residia no segundo andar. As informações foram confirmadas à reportagem pela Polícia Civil de Minas Gerais.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (30). A mãe das crianças, que estava trabalhando no momento do crime, foi quem encontrou os corpos quando chegou em casa.
Veja também:
- Pai esquece bebê dentro de agência bancária e chama polícia
- Cirurgião é acusado de assédio sexual durante consulta
- Ex-vereador do PT é assassinado a tiros
No mesmo dia, os corpos das vítimas foram liberados para familiares e o suspeito das mortes, de 25 anos, foi encaminhado ao sistema prisional, após ser encontrado com manchas de sangue pelo corpo ainda dentro do imóvel.
As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Santa Luzia. A causa da morte do homem e das três crianças ainda não foi divulgada pelas autoridades.
As identidades das vítimas e do investigado também estão sendo preservadas até o momento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar