Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um motorista de transporte pirata e mantida refém do criminoso quase um dia inteiro. O crime aconteceu no final da noite da última quarta-feira (2) até o início da noite do dia seguinte (3). O criminoso foi identificado como Cleber Caitano dos Santos, de 40 anos.
+ Os apps de transporte para usar em cidades no interior do PA
A vítima estava na parada de um shopping, por volta de 21h, e tentava voltar para casa após um dia de trabalho quando recebeu a oferta do transporte pirata. Durante o trajeto, Cleber anunciou o assalto. Dentro do veículo, a passageira afirma que foi forçada a ter “conjunção carnal e fazer sexo anal e oral”.
O estupro aconteceu em um matagal, próximo ao Park Way. Após o crime, Cleber usou um cartão para comprar cocaína e trocou o celular da vítima por bebidas alcoólicas.
+ Homem exibe armas que usaria em ato golpista em Belém
Depois, deu entrada em um motel, em Taguatinga, por volta de meia noite. O boletim de ocorrência diz que os dois saíram de lá apenas por volta das 18h da quinta-feira (3). No fim, ele chamou um carro de aplicativo para a vítima e pediu para o motorista que levasse “a namorada dele para casa”. No carro, a vítima revelou que havia sido estuprada e pediu para que fosse levada à delegacia mais próxima.
Diligências
O boletim de ocorrência foi registrado na 21ª Delegacia. Policiais Civis encontraram material genético do estupro no motel. Já a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.
Cleber já foi preso em 2015 por cometer o mesmo crime, com modo de operação igual. Ele também possui passagens pela polícia por roubos e tentativa de latrocínio.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Cleber.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar