No domingo (06), o pastor evangélico e ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, morreu aos 53 anos, vítima de um infarto. Na web, internautas comentaram sobre o “Karma” que ele estaria pagando.
Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez
O velório de Guilherme de Pádua ocorreu nesta segunda-feira (7), na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) e o sepultamento foi feito à tarde, no Cemitério Parque da Colina, também na capital mineira.
"Já foi tarde", diz Gazolla após morte de Guilherme de Pádua
Durante o velório, que foi restrito a amigos e familiares, 300 pessoas estavam no local, entre elas a viúva, Juliana Lacerda, que fez um discurso ao marido, muito emocionada contou como eles se conheceram e o trabalho que realizavam juntos.
Guilherme de Pádua morre devendo R$ 480 mil a Gloria Perez
Ex-Presidiários e pessoas em liberdade condicional que estavam presentes relataram terem tido suas vidas transformadas pelo pastor. Que realizava ações em penitenciárias masculinas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar