
Um alerta foi emitido pela Prefeitura de Camaçari, município localizado na Região Metropolitana de Salvador, recomendando que banhistas evitem tomar banho de mar nas praias de Jauá e Barra do Jacuípe, nesta terça-feira (15).
O motivo foi a presença de uma substância ainda desconhecida com odor forte e de cor “esverdeada” nas areias das praias.
LEIA TAMBÉM:
Ponte Rio-Niterói é liberada. Veja o vídeo do acidente
Anvisa precisa aprovar vacina mais eficaz a variante Ômicron
Segundo a Defesa Civil de Camaçari, a substância foi encontrada por moradores da área na última segunda-feira (14). Por esse motivo, uma equipe técnica da empresa Cetrel foi enviada ao local para recolher o material, que será submetido à análise em laboratório credenciado, com o objetivo de identificar sua composição e possível origem.
A Defesa Civil também informou que o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) já foi comunicado sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar