Quem aí lembra da "Gari Gata" que trabalha pelas ruas de Belém? Anne Caroline Tavares, de 31 anos, ganhou esse apelido carinhoso após ser presenteada com um “dia de princesa”, de um fotógrafo da capital paraense. Mas, parece que Anne não é a única ‘Gari gata’ por aí…
+ 'Gari Gata' de Belém rouba a cena com beleza e superação
+ Fotografo de 'Gari Gata' se emociona com repercussão no DOL
+ Após viralizar, "Gari Gata" vai atuar como educadora física
Ester Santos, de 20 anos, tem ganhado as redes sociais, ao compartilhar o seu dia a dia como gari. A moça chama atenção pela beleza e também foi apelidada carinhosamente de “gari gata” pelas ruas de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, onde trabalha.
Ester trabalha há três anos e 11 meses como gari. Ela conta que começou na profissão, enquanto passava por muitas dificuldades financeiras e buscava uma renda para cuidar do filho de apenas um ano na época. “Eu estava feliz por ter conseguido um emprego. E aí peguei um amor pela profissão. Danço e brinco com todo mundo enquanto trabalho", disse Ester.
A “gari gata” de juazeiro defende que todo trabalho é digno e, através de suas postagens nas redes sociais, consegue desconstruir a imagem negativa que muitos têm da profissão que exerce.
No Instagram, Ester acumula mais de 65 mil seguidores.
Veja!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar