O corpo de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, com suspeita de ter sido morto pela esposa, Claudia Tavares Hoeckler, estava escondido embaixo de refrigerantes, que foram oferecidos aos bombeiros durante as buscas. Ele foi encontrado morto dentro de um freezer em Lacerdópolis, em Santa Catarina.
De acordo com o delegado do caso, Gilmar Bonamigo, o freezer estava vazio uma semana antes do crime. No entanto, dias depois, ele foi totalmente abastecido por produtos.
“O corpo estava o tempo todo ali, debaixo dos pacotes do freezer, debaixo de refrigerante”, explicou o delegado.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: "bebê do crime" é assassinado a tiros em Ananindeua
+ Turista comete crime de racismo no Portal da Amazônia
+ Quem matou Arlene Giugni? Reconstituição do crime ganha data
Valdemir estava desaparecido desde 15 de novembro. Na data, Claudia fez um boletim de ocorrência sobre o sumiço, após um colega estranhar a falta do homem no trabalho.
A vítima, no entanto, só foi encontrada no sábado (19), dentro do freezer, na casa onde os dois viviam. A mulher foi presa na tarde de segunda-feira (21) e é investigada por homicídio e ocultação de cadáver.
Segundo o advogado de defesa da Cláudia, a morte do homem foi motivada por supostos episódios de violência doméstica.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar