O Brasil novamente foi negativament surpreendido com um episódio envolvendo armas e vítimas inocentes. Um atirador invadiu duas escolas no Espírito Santa na manhã desta sexta-feira (25) e deixou três pessoas mortas e feriu outras nove ficaram feridas. Os atentados ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e em uma escola particular, localizada na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. Os tiroteios aconteceram por volta por volta das 9h30 da manhã e mobilizaram as forças de segurança estaduais na captura do suspeito.
Câmeras de segurança registrou o momento em que o atirador invade da instituição de ensino armado. Ainda nas imagens é possível ver que o suspeito estava usando um símbolo nazista em seu uniforme durante o ataque, informou o Portal Nacional da Educação (PNE). O assassino também utilizava uma roupa camuflada, semelhante ao utilizado pelo exército.
O criminoso foi preso no início desta tarde, após operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os oficiais informaram que o atirador estava usando um carro na ação e na fuga. O veículo estava com a placa parcialmente encoberta, mas pelos números restantes a policia conseguiu identificar o endereço do autor do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar