No dia da visita, qualquer movimento pode ser considerado suspeito pela segurança das unidades prisionais por todo do Brasil. Nessa semana, um detento resolveu procurar uma Unidade de Saúde após ter engolido alguns objetos horas antes e retornar a prisão, em Minas Gerais.
No hospital, os médicos acharam 29 buchas de maconha, 22 rolinhos de papel de seda, um fone de ouvido e um carregador de telefone dentro do estômago do preso.
O caso aconteceu em Governador Valadares, a 314 km de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (1º). O paciente é um homem de 40 anos que estava em saída temporária do presídio e deveria voltar para cadeia uma hora depois da consulta médica.
Veja também:
- Indígena de 89 anos é morto pelos filhos e genro
- Professora que levou 7 tiros em escola de Aracruz tem alta
- Bolsonarista que matou petista vira réu e vai a júri popular
De acordo com a Polícia Militar, o cirurgião relatou que retirou o fone da garganta do paciente que, em seguida, ele foi submetido a um exame de endoscopia, onde mais objetos foram localizados. O homem passou por cirurgia para retirar o corpo estranho que estavam no estômago e no intestino grosso.
Ainda segundo a PM, o material foi apreendido e o autor ficou internado em observação no Hospital Regional de Governador Valadares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar