plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Jovem tem rosto cortado enquanto dormia em viagem de ônibus

Caso aconteceu durante uma viagem de ônibus entre Recife-PE e Salvador-BA.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem tem rosto cortado enquanto dormia em viagem de ônibus camera Stefani Firmo levou o caso de violência sofrida para as redes sociais | Reprodução/Redes Sociais

Uma ocorrência ainda sem explicação e que desafia o entendimento das autoridades foi exposta ao público nas redes sociais na última semana, servindo como um alerta para outras pessoas que possam passar pela mesma situação.

Uma jovem teve o rosto cortado enquanto dormia, durante uma viagem de ônibus entre as capitais dos estados de Pernambuco e Bahia, no nordeste brasileiro. Stefani Firmo denunciou que foi atacada por volta das 5h da última terça-feira (29), em um trecho próximo ao município de Conde, no litoral norte baiano.

Veja também:

Pará: mulheres são agredidas com facão quando saiam de festa

Vídeo: homem debocha, xinga e humilha mulher negra no Pará

Em um relato publicado nas redes sociais, a vítima mostra imagens de como ficou seu rosto momentos após o ataque e depois de receber diversos pontos cirúrgicos por conta do corte, além de dar detalhes sobre o que pode ter ocorrido.

Stefani afirma que embarcou no ônibus em Recife às 18h15 de segunda-feira (28), o qual tinha previsão de chegada em Salvador no dia 29 às 7h40. De repente, por volta das 5h, ela sentiu uma dor intensa no rosto e sentiu o próprio sangue escorrendo.

"Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros", relatou na publicação.

"A violência comigo foi gratuita", comentou Stefani, explicando que não se envolveu em nenhuma discussão ou briga durante a viagem. Apesar do corte extenso, um laudo médico atestou que a lesão é considerada leve.

"Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum. Provavelmente ficarei com uma lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes", lamentou.

Veja a publicação:

Em nota, a Polícia Civil da Bahia esclareceu que todos os passageiros do ônibus foram ouvidos, mas nenhum afirmou ter visto a ação criminosa. Uma faca foi achada com uma passageira e o objeto foi encaminhado à perícia.

As câmeras de segurança do ônibus foram solicitadas e devem ser analisadas em breve para elucidar o que de fato ocorreu e quem seria responsável pela ação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias