Mulheres, o que vocês fariam se descobrissem se descobrissem a traição do marido ou namorado de vocês com outra mulher? Em muitos vídeos que circulam nas redes sociais, a reação é de partir para cima da amante. A briga pode até se tornar algo generalizado e tomar proporções graves.
Família faz buscas por jovem que sumiu dias antes do Natal
Na Bahia, uma idosa de 61 anos de idade foi presa, na última quinta-feira (22), acusada de espancar a amante do marido e deixá-la na rua. Ela ainda chegou a compartilhar o vídeo que conseguiu fazer como prova de que estava sendo traída. A "vovó" filmou a amante e o marido na cama.
A situação aconteceu na cidade de Mortugaba. A filha da idosa também participou da agressão. Segundo as investigações, a vítima foi torturada e colocada para fora da casa da idosa, sem roupa. As duas teriam feito uma emboscada para flagrar a amante e o marido da idosa na cama.
Confira rotas alternativas para sair de Belém no fim de ano
A polícia esteve na casa da idosa para cumprir mandados de busca e apreensão. Havia também um mandado de prisão contra a agressora, cujo nome não foi divulgado. A filha dela, que também teve a prisão decretada pela Justiça, mas não foi encontrada. Está, portanto, na condição de foragida.
Os vídeos gravados pela idosa e pela filha serviram de provas contra elas mesmo. As buscas continuam para localizar a filha da idosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar