A Polícia Civil da Bahia investiga um pai que foi flagrado agredindo as duas filhas na Praia de Itapuã, em Salvador (BA). O vídeo que mostra as duas meninas apanhando violentamente do pai gerou revolta nas redes sociais nas últimas horas.
Nas imagens, as crianças aparecem recebendo chineladas e sendo empurradas no chão com força. Não contente, ele pega uma das crianças pelo pescoço, levanta e atira no chão com muita violência.
Toda a cena da agressão foi gravada por banhistas no último domingo (1º). Segundo o pai, identificado como Ângelo Manoel, a situação aconteceu depois que as irmãs saíram de perto do guarda-sol onde estava a família e se perderam na praia.
Após toda a repercussão do vídeo, ele surgiu chorando e pedindo desculpas pela atitude. No pedido público de desculpas, ele diz que ama as filhas. "Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas”, disse.
"Na mesma hora, a raiva passou e eu me desculpei. Eu bati nos meus filhos, mas foi na intenção de educar. (...) Eu poderia ter conversado, poderia ter sido de outra forma. Eu fiz da pior forma e errei por amor, porque eu pensei que a minha filha estava morta", completou.
Veja o vídeo:
Não cai uma lágrima,ainda faz a criança falar pra se justificar! pic.twitter.com/4kURwuEtAq
— @empoderamainha 👑 (@jaciblack19) January 3, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar