Um crime bárbaro chocou a população de Monte Santo de Minas, região sudoeste de Minas Gerais. Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, matou a própria filha, uma menina de 5 anos, após ela urinar no chão.
Na última terça-feira (17), o homem foi à delegacia acompanhado da defesa para confessar o crime. Ele relatou que no dia 12 de janeiro brigou com a atual companheira, saiu da residência dela e foi para a casa dele acompanhado da criança. Adrian alegou que estava nervoso e após a menina urinar no chão pela terceira vez, ele se irritou e decidiu “corrigi-la” com um soco, foi quando a criança caiu no chão e bateu a cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, Adrian achava que a criança havia desmaiada, mas entrou em desespero ao perceber que a menina estava morta. Foi quando decidiu enrolar o corpo da filha em um cobertor e ocultar próximo a um riacho.
Câmera filmou marido arrastar e enterrar corpo da esposa
O corpo da menina foi achado na última terça-feira (17), de acordo com a polícia, ele já estava em estado de decomposição e parcialmente queimado, o cadáver estava escondido debaixo de alguns galhos e folhas. A perícia foi acionada e o corpo da criança foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas da cidade.
Na noite da última terça-feira (17), Adrian, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi preso pela polícia preventivamente após mandados de prisão temporária. A namorada dele, de 24 anos, foi presa na quarta-feira (18) após a polícia apontar envolvimento da jovem no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar