plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TERRORISMO EM BRASÍLIA

PF apreende carro na casa de homem que quebrou relógio raro

Flagrado nas imagens do circuito de câmeras do Palácio do Planalto, o suspeito está preso e vai ser interrogado pela Polícia Federal.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PF apreende carro na casa de homem que quebrou relógio raro camera ( Divulgação Câmeras de segurança)

Antônio Cláudio Alves Ferreira, de 30 anos, acusado de quebrar relógio raro de 1808 durante a invasão em um dos prédios dos três poderes no dia 8 de janeiro, após ter prisão decretada na última segunda-feira (23), em Uberlândia (MG), teve bens apreendidos pela Polícia Federal nesta terça-feira (24).

Toda ação durante a invasão foi flagrada por câmeras de segurança, o relógio histórico que ficava em exposto no Palácio do Planalto foi trazido ao Brasil por Dom João VI, em 1808.

Na casa do homem, localizada em Catalão (GO), foram apreendidos um carro, um celular e uma caderneta de anotações. A polícia também investiga outros terroristas envolvidos no ataque.

Terrorista que destruiu relógio de D. João VI é identificado

Antônio, que é mecânico e trabalha em uma oficina de veículos no município de Catalão, foi preso preventivamente pela Polícia Federal com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).

O acusado será interrogado pela Polícia Federal do município e em seguida passará por uma audiência de custódia virtual e ficará preso no sistema prisional da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias