plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Caiu aí? Pix sai do ar e instabilidade gera reclamações

A instabilidade foi observada em diversos aplicativos bancários ao longo da noite desta sexta (3)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caiu aí? Pix sai do ar e instabilidade gera reclamações camera A instabilidade no sistema durou cerca de 1h | Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Se você tentou fazer uma transferência por meio do Pix, na noite desta sexta-feira (3), e não funcionou, não se preocupe! Você não foi o único que passou pela breve instabilidade que atingiu o sistema de pagamentos instantâneos mais utilizado no país.

“Pix indisponível no momento” foi a frase que estampou as notificações para os usuários em diversos aplicativos bancários ao longo da noite de hoje, que foi observada tanto em agências tradicionais quanto nas virtuais.

Nubank, Inter, PagSeguro e Caixa foram alguns nomes citados nas infinitas reclamações feitas pelos internautas nas redes sociais. Houve quem tenha insistido na transação e acabou sendo debitado duas vezes, assim como quem não conseguiu finalizar uma simples compra no mercado.

+ Vale a pena comprar dólar agora? Especialistas respondem

A instabilidade do PIX teria durado, segundo relatos, quase uma hora. Até o momento, o Banco Central, responsável pelo sistema, não se manifestou sobre o assunto.

E MAIS:

Veja os golpes mais comuns no Carnaval e como evitá-los

Cosanpa alerta sobre golpes em pagamento da fatura

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias