Depois de ter revelado a traição do marido dentro do local de trabalho da amante e vazado as conversas que os dois trocavam em segredo, Aline Siqueira recorreu ao próprio perfil nas redes sociais para fornecer detalhes dessa história que tem rendido nos últimos três dias.
“Não foi só pela traição. Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que a minha vida seria julgada num tribunal enorme desse”, inicia Aline, que terminou o casamento ao descobrir a traição, pouco antes de ter ido até a loja Bemol, de Nova Cidade, em Manaus (AM), onde a amante e o, então, marido se conheceram.
"Início de ano letivo e fomos comprar material escolar para a família toda e ela [amante] fez nosso atendimento. Conversou comigo, me conheceu, agradou meu filho, passou a mão no cabelinho do meu filho. Falou que minha família era linda", disse Aline, que explicou não ter sido possível finalizar a primeira compra porque os filhos exigiam atenção.
VEJA: Mulher traída faz barraco no trabalho de amante do marido
Decidiram dar uma segunda chance. Novamente, a família foi até o local fazer as compras e, nesse dia, o infiel e a funcionária trocaram telefones. "E aí começou. Todos os encontros, a maioria dos encontros dele era na loja. Ela pedia ao gerente para ir ao banheiro para se encontrar com ele e isso acontecia lá", afirmou.
"O cara me deixou com 89 centavos na conta, meu filho sem fralda, e ela lá, em busca do próximo homem casado. Não achei justo. Pode ser que eu esteja errada, mas sou humana", desabafou Aline.
Confira o relato na íntegra:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar