Uma mulher foi indiciada pela Polícia Civil do MS após queimar o rosto do ex-namorado com um produto corrosivo. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (22), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul..
A autora do crime, Sonia Obelar Gregório, de 41 anos, aguardava o ex-namorado, Leandro Coelho, 30, voltar da academia. Ele a avistou quando chegava em casa, em uma moto. Sonia o abordou pedindo para que ele parasse um momento para terem uma conversa. Quando ele se aproximou, foi atingido no rosto com o líquido corrosivo.
Atordoado, Leandro ainda tentou pilotar a moto, mas se desiquilibrou logo em seguida, não aguentando as fortes dores no rosto e nos olhos, que ardiam com intensidade. Ele ainda pediu socorro para um morador e lavou seus olhos com água, mas já era tarde demais. Leandro ficou cego.
De acordo com o delegado que está trabalhando no caso, Felipe Madeira, um teste rápido concluiu que o produto corrosivo se trata de soda cáustica, mas ele ainda aguarda outros laudos para fechar o caso.
Segundo a família de Leandro, Sonia não aceitava o término do namoro e era "doente de ciúmes" pelo fato de ele ser tatuador. Ela "rezava" para que ele ficasse cego.
Sonia Obelar Gregório foi indiciada pelos crimes de perseguição e lesão corporal gravíssima. Ela foi intimada a prestar depoimento na última segunda-feira (27) na delegacia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar