Considerado o maior serial killer brasileiro, o mineiro Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, foi assassinado neste domingo (5) em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Entenda como funciona uma investigação criminal
O crime ocorreu por volta das 10 horas, na rua José Rodrigues da Costa. Pedrinho Matador foi atingido por vários disparos realizados por encapuzados que saíram de um veículo.
Após a morte de Pedrinho Matador, os internautas invadiram as redes sociais e começaram a replicar fotos e informações sobre a vida do serial killer.
Homicida
Ele começou a matar aos 14 anos, segundo registros da polícia brasileira. Foi condenado por 71 crimes, porém alguns registros apontam que passam dos 100. Como passou boa parte da vida em presídios, segundo o acervo da Polícia Militar, a maioria de suas vítimas era outros presidiários - o que pode explicar a maneira como foi morto em Mogi das Cruzes.
Pedrinho Matador foi solto em 2007, pela primeira vez. Ele voltou para a cadeia e cumpriu pena até 2018, quando novamente foi colocado em liberdade. Ele foi condenado a mais de 400 anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar