Depois de muita especulação nos tabloides internacionais, o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, receberam convites para a coroação do Rei Charles III, marcada para o dia 6 de maio. Conforme a imprensa britânica, o convite foi feito por um e-mail, pela família real.
Após um livro polêmico lançado pelo príncipe, e gravações para um documentário da Netflix, onde o assunto principal é a vida do Duque e a Duquesa com a realeza, ainda não se sabia se os dois seriam convidados, já que a repercussão do livro foi negativa para o rei.
O herdeiro, no entanto, ainda não confirmou presença no evento. Pelo menos foi o que disse um representante do casal: "Posso confirmar que o Duque recebeu recentemente uma correspondência por e-mail do escritório de Sua Majestade sobre a coroação. Uma decisão imediata sobre se o Duque e a Duquesa comparecerão não será divulgada por nós agora", afirmou à revista People.
LEIA TAMBÉM:
+ Conheça Toguro, influenciador envolvido em acidente fatal
+ Esposa pede que paparazzi não grite para Bruce Willis
+ Ex-The Voice apresenta show musical em Belém; confira!
Harry e Meghan abandonaram os serviços oficiais na realeza em 2020 para se mudarem para os Estados Unidos.
O príncipe comentou recentemente sobre a ideia de ir à coroação do pai: "Muita coisa pode acontecer entre agora e depois. Mas, você sabe, a porta está sempre aberta. A bola está do lado deles. Há muito a ser discutido, e eu realmente espero que eles estejam dispostos a sentar e conversar sobre isso", disse.
Conforme uma fonte ligada ao rei, ele quer a presença do filho na cerimônia, já que sempre fará parte da família, pelo nome que carrega.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar