plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Preso por estupro de vulnerável é morto a tiros na delegacia 

Ele foi baleado após tomar a arma de um PM e disparar várias vezes durante uma luta corporal com o agente, em Fernandópolis (SP).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Preso por estupro de vulnerável é morto a tiros na delegacia  camera Após retirar a arma do policial, o homem deu quatro tiros dentro da delegacia. | Reprodução

Um homem de 29 anos morreu na madrugada deste sábado (8) ao ser atingido por um tiro dentro da delegacia de Fernandópolis, interior de São Paulo. Ele havia sido preso por estupro de vulnerável.

Após saber que ficaria preso, o suspeito pegou a arma de um PM. Segundo a polícia, ele se descontrolou quando foi informado que seria detido pelo crime de estupro de vulnerável no plantão policial de Fernandópolis (SP).

Após retirar a arma do policial, o homem deu quatro tiros dentro da delegacia. Um dos disparos atingiu a própria cabeça do suspeito, de acordo com a polícia. A hipótese mais provável é a de que o tiro tenha atingido uma das paredes e o acertado na cabeça.

Veja também:

Violência contra a mulher vai muito além da agressão física

Homem é preso após agredir a própria mãe com um martelo

Mosqueiro preso motorista escolar suspeito de estupro

Câmeras do local poderão ajudar a esclarecer o caso. As imagens foram disponibilizadas para a Polícia Militar e para a Corregedoria da Polícia Civil, que abriram investigações para apurar as circunstâncias da morte.

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias