plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

Vídeo: Mulher agride entregador com "chicotadas" de coleira

Identificada como Sandra Mathias Correia de Sá, a mulher parte para cima de um entregador, tentando agredi-lo de diversas formas no meio da rua.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mulher agride entregador com "chicotadas" de coleira camera Imagens que circulam nas redes sociais mostram a nutricionista agredindo e xingando os entregadores, que estavam na calçada da loja em que trabalham | Reprodução

Viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (10), imagens que mostram uma mulher agredindo um entregador no meio da rua, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Identificada como Sandra Mathias Correia de Sá, a mulher, que é nutricionista e ex-atleta de vôlei, parte para cima de um entregador, tentando agredi-lo de diversas formas. As imagens mostram que ele não reage e apenas tenta se defender dos golpes.

Em determinado momento do vídeo, a mulher chega a pegar a guia da coleira de um cachorro e avança para cima do entregador, numa tentativa de dar chicotadas nele.

Veja:

Em entrevista à TV Globo, o entregador identificado como Max Ângelo dos Santos, afirmou que se sentiu ofendido pelas agressões e ofensas de Sandra.

“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa", disse Max Ângelo dos Santos à emissora.

Max Ângelo também declarou que essa não é a primeira vez que a mulher praticou agressões.

“A primeira foi na terça-feira e foi verbal. Inclusive, fiz o boletim de ocorrência na terça-feira, relatei os fatos e, quando foi ontem, aconteceu de novo. Fui à delegacia de novo e fiz novo boletim de ocorrência."

A Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que a mulher está sendo aguardada para prestar depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias