O empresário Thiago Brennand, de 42 anos, acusado de agressão e estupro, teve o pedido de extradição aprovado pelas autoridade dos Emirados Árabes.
A informação foi divulgada pela TV Globo. Ainda de acordo com o site de notícias UOL, uma das vítimas do empresário confirmou que o advogado recebeu informações sobre a extradição.
Brennand foi preso em outubro de 2022 nos Emirados Árabes, mas pagou fiança e foi solto. Desde então, aguardava a extradição.
A aprovação da extradição já era esperada pelas vítimas. A defesa de Thiago Brennand ainda não se pronunciou sobre o caso. Segundo o UOL, o advogado Carlos Barros, que defende o empresário, desligou o telefone ao ser questionado sobre o assunto.
Leia mais
Thiago Brennand batia e dava choques no próprio filho
Justiça aceita denúncia por estupro de miss contra Brennand
Thiago Brennand é acusado de agredir uma modelo, sequestrar e tatuar outra mulher e estuprar uma jovem e uma miss. Além disso, ele teria agredido o próprio filho de 17 anos.
As acusações contra o empresário começaram quando ele foi flagrado, em agosto de 2022, por câmeras de segurança agredindo uma modelo em uma academia de luxo de um shopping em São Paulo. Após esse caso, outras vítimas apareceram e denunciaram Thiago.
O Ministério Público de São Paulo tem oito denúncias por crimes sexuais contra o empresário. Ele nega todas as acusações.
Brennand foi preso nos Emirados Árabes Unidos porque a justiça brasileira colocou o nome dele na lista de procurados da Interpol. Viajou para o país para fugir das acusações e pretendia voltar em outubro, mas foi preso antes do retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar