plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÃO ASSUMIDOS

Acusado de matar jovem para esconder “trisal” é condenado

O crime teria sido motivado pela tentativa de esconder uma relação homossexual dos três envolvidos. Vítima era o único homossexual assumido

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar jovem para esconder “trisal” é condenado camera Fábio, a vítima, foi esfaqueado e teve parte do corpo carbonizado | Reprodução

Um dos homens acusados de matar um jovem de 25 anos para esconder uma relação homossexual foi condenado nesta terça-feira (9) a 17 anos e oito meses de prisão. O crime ocorreu em Extrema (MG).

O júri popular de Mateus José Alves, de 25 anos, um dos acusados de matar Fábio Gomes, foi realizado nesta terça-feira. Ele foi condenado a 17 anos e oito meses de prisão.

O réu era acusado por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e furto qualificado. José Antônio Melo, o outro suspeito de ter cometido o crime, no dia 21 de julho de 2021, está foragido.

A vítima foi encontrada morta dentro da casa onde ele morava em Extrema. Ele foi esfaqueado e teve parte do corpo carbonizado.

Segundo o inquérito policial, o crime foi motivado pela tentativa de esconder uma relação homossexual dos três envolvidos. Fábio Gomes era o único homossexual assumido.

Mateus Alves foi preso no dia 30 de julho de 2021. Com ele, a polícia encontrou parte dos materiais que foram levados da casa da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias