Nos últimos anos, os Alcoólicos Anônimos tem investido em campanhas de conscientização para a redução no consumo de álcool e alertam para as consequências que bebida pode causar na saúde. A ingestão em excesso de álcool pode levar à morte, por broncoaspiração, ocasionada por respiração de vômito, mais comum quando a pessoa está em coma alcoólico.
Um homem, de 42 anos, morreu após ingerir um litro de cachaça. O corpo dele foi encontrado na calçada de um bar. O caso aconteceu no último domingo (16), em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste de Goiás. O caso foi registrado como morte natural.
Veja também:
Homem bebe cerveja a noite toda, toma leite e morre
Homem de 22 anos morre após beber Coca-Cola
À Polícia Militar, o dono do estabelecimento disse que a vítima estava bebendo com os amigos, quando saiu, deitou-se na calçada e não levantou mais. Uma testemunha contou, que a bebedeira se deu em razão de uma aposta.
“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, disse uma testemunha a um portal de notícias.
No vídeo, é possível ouvir pessoas falando: “Bebeu, ganhou. Pode trazer a caixinha de cerveja”.
O momento em que o homem aceita a aposta é filmado por uma das pessoas que observava a "competição".
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar