O sumiço de um helicóptero na floresta Amazônica está preocupando dirigentes da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) há mais de 24 horas. A bordo estão o piloto, um mecânico e um Engenheiro da Funai.
Os passageiros são o engenheiro da Funai José Francisco Vieira, o comandante Tenente-Coronel Josilei Gonçalves de Freitas e o mecânico identificado apenas como Gabriel.
+ Quem são as crianças que sobreviveram após queda de avião
+ Helicóptero cai e deixa piloto ferido no Pará. Veja
O helicóptero decolou do polo base Bona, na Aldeia Maritepu, na região do Parque Nacional do Tumucumaque, no Pará, na última quarta-feira (16), e deveria pousar em Macapá, capital amapaense, no mesmo dia.
A equipe fazia uma inspeç
ão nas pistas de pouso da região do Parque Nacional quando decolou por volta das 12h de ontem (16). O Helicóptero pertence a empresa Sagres e foi contratada pelo DSEI (Distrito Sanitário Especial Indígena) Amapá e Norte do Pará.
A Funai emitiu uma nota informando que ainda não há novas informações sobre o desaparecimento da aeronave e segue em contato com outros órgãos na busca do helicóptero.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar