Em meio a delação premiada de Mauro Cid, o ex-presidente da república Jair Messias Bolsonaro (PL-SP), que pode ser prejudicado dependendo do que o ex-ajudante de ordens falar às autoridades, recebeu alta médica nesta sexta-feira (15), por volta das 13h30, após passar por três cirurgias durante a semana no Hospital Vila Star, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo assessor do político e ex-secretário de Comunicação Social do governo, Fabio Wajngarten.
Três cirurgias
O político passou pelos seguintes procedimentos cirúrgicos: eptoplastia (correção de desvio de septo), turbinectomia (remoção de parte das conchas nasais) e uvulopalatofaringoplastia (remoção das amígdalas e de fragmentos do palato mole).
Outros procedimentos
Havia uma expectativa da equipe de Bolsonaro de que ele iria fazer também correção de hérnia de hiato e outra das alças intestinais. Entretanto, os procedimentos não foram realizados.
Bateria de exames
No mês passado o ex-presidente passou por uma bateria de exames, incluindo endoscopia e colonoscopia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar