A influenciadora digital Skarlete Mello foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Maranhão nesta terça-feira (26). Os agentes apreenderam bens da mulher, que é suspeita de ter participação no chamado 'Jogo do Tigre', (Fortune Tiger), um jogo de azar considerado ilegal no Brasil.
VEJA TAMBÉM: Deputado apresenta provas contra o “joguinho do tigre”
A investigação da Polícia, liderada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), constatou que há um suposto esquema criminoso no Jogo do Tigre, no qual Skarlete teria participação direta, trabalhando para divulgar o game através da influência nas redes sociais. Só em uma dela são mais de 300 mil seguidores.
Nos vídeos de divulgação, Skarlete afirma aos seguidores que "joga quem quer". No entanto, a Polícia Civil garante que o jogo de azar não possuí autorização no país, sendo uma plataforma ilegal de aposta.
Além dos bens apreendidos da influencer, o inquérito policial detectou uma movimentação patrimonial suspeita entre os investigados, com valores altos que supostamente teriam sido conquistados por meio do jogo.
A investigação aponta que Skarlete poderá ser indiciada pelos crimes de: divulgação dos jogos de azar, loteria não autorizada, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar