Quatro corpos dos suspeitos de realizar o ataque a tiros, que matou três médicos e deixou um outro ferido, foram encontrados nesta sexta-feira (06) por equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro na Gardênia Azul, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).
Conteúdos relacionados:
- Médicos executados no RJ: PF vai acompanhar as investigações
- Local onde médicos foram mortos funciona normalmente
A polícia afirma que os corpos tinham ferimentos de disparos de arma de fogo e facadas. Eles estavam em dois carros encontrados em pontos diferentes da zona oeste. Um dos mortos teve seu corpo armazenado no porta-malas de um veículo na Praça da Gardênia; os outros três estavam no outro veículo, em uma rua próximo do Riocentro.
Quer mais conteúdos de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Um dos mortos foi identificado como “Lesk”, um traficante que teria migrado da milícia para o Comando Vermelho após a entrada do tráfico no bairro.
Morte dos médicos na Barra da Tijuca
Quatro médicos foram alvos de um ataque a tiros na madrugada da última quinta-feira (05); três morreram e um ficou ferido. Entre os mortos, estava o irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL).
Uma das hipóteses levantadas pela polícia é a de que o crime teria sido cometido por traficantes que confundiram um dos médicos do grupo, Perseu Ribeiro Almeida, com um filho de um miliciano.
Partindo dessa hipótese, a execução teria sido encomendada por Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, o filho de Dalmir Pereira Barbosa, um dos principais chefes da milícia que atua na zona oeste do RJ.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar