Um acidente surpreendente causou a morte de uma empresário na manhã da última terça-feira (17), no município de Rio Verde, em Goiás. Rivana Ferreira, 44 anos, morreu após ser atingida pelo portão eletrônico de sua própria casa.
A mulher estava voltando do supermercado quando tentou abrir o portão eletrônico da residência, utilizando o controle remoto. No entanto, o portão não abriu e ela precisou descer do carro para abrir o equipamento manualmente.
Foi neste instante que o cabo de aço sustentador da estrutura se rompeu e o portão caiu diretamente sobre a vítima. De acordo com familiares, o acidente ocorreu porque o equipamento estaria com defeito.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Funcionários são esmagados em queda de portão em fábrica
- Homem tentar invadir casa da ex e morre asfixiado no portão
Vizinhos correram para socorrer a empresária e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. Ela foi encaminhada para o HMU (Hospital Municipal Universitário), mas não resistiu aos ferimentos.
Rivana tinha uma loja de roupas e era conhecida na região. Ela comemoraria seu aniversário no dia 23 de outubro.
Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Nas redes sociais, amigos e parentes comentaram a morte. A irmã de Rivana, Rachel, falou sobre a morte em um post curto. "Minha irmã faleceu. Meu Deus", escreveu.
"Estou sem acreditar. Tão cheia de vida, com tantos planos. Sempre tão vaidosa, sempre tão bonita. Você ficará guardada no meu coração, uma das minhas melhores amigas. Que Deus em sua infinita misericórdia te receba de braços abertos, e que Ele conforte sua mãe e sua família. Vai com Deus minha amiga"
O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar exames no corpo de vítima para identificar a causa da morte, que não foi revelada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar