
Luto no jornalismo! Morreu o jornalista Carlos Roberto Amorim, aos 71 anos, em São Paulo. Amorim ficou conhecido por ser ex-diretor do Fantástico, programa da Rede Globo que vai ao ar aos domingos.
A causa da morte do jornalista, que faleceu neste sábado (21), ainda não foi informada. Segundo informações da família, o corpo será cremado na tarde de hoje, às 17h, no Crematório Vila Alpina. Ele estava internado no Hospital Oncológico AC Camargo.
Conteúdo relacionado:
- Luto: Morre a jornalista e produtora cultural Ellen Silva
- Morre jornalista Lucia Hippolito aos 72 anos no RJ
- Erika Hilton cria PL que equipara "cura gay" a tortura
No jornalismo desde os 16 anos, Carlos deu seus primeiros passos no jornal carioca A Notícia, posteriormente passando pelos principais veículos de comunicação do Rio de Janeiro.
Grande experiência na Globo
Dentre suas experiências, estão a chefia de redação do Globo Repórter e a edição do Jornal da Globo, Jornal Hoje e do Jornal Nacional.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Outras emissoras
No Fantástico, Carlos Amorim atuou entre 1991 e 1992. Além disso, teve passagens por SBT, Record, Bandeirantes e da extinta TV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar