Desde o apito final da partida entre Amazonas e Brusque (SC) no último domingo (22), válida pela final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023, a capital amazonense está em festa. Com a chegada da equipe à Manaus, trazendo o título da competição depois de bater o Brusque por 2x1 na casa do adversário, a comemoração se intensificou pelas ruas manauaras.
E o principal ponto onde as comemorações ocorrem está sendo o Pagode do Decreto, na zona central de Manaus. No entanto, ao sair do local nesta terça-feira (24), o fundador do Amazonas FC, Milton Moreira Pinto, mais conhecido como Xuxa, se envolveu em um acidente de trânsito.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Além do Paysandu, Amazonas também festeja acesso à Série B
- Amazonas agradece ao Clube do Remo e deseja um Feliz Círio
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Xuxa sentado no chão, ao lado de uma caminhonete branca com o escudo do Amazonas FC. Próximo ao veículo, duas mulheres aparecem deitadas no asfalto, aparentemente desacordadas.
Um dos vídeos compartilhados na web relatam que as mulheres estavam na caçamba da caminhonete, apoiadas em uma espécie de gaiola. A estrutura metálica teria cedido e elas caíram do veículo. No entanto, não houve confirmação das circunstâncias do acidente.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Torcedores do Amazonas e pessoas que passavam pelo local prestaram socorro às vítimas e chamaram o resgate. Por meio de uma nota compartilhada nas redes sociais, Xuxa esclareceu o ocorrido.
"Graças a Deus, felizmente, ninguém teve ferimentos graves e todas as pessoas envolvidas já receberam o devido suporte médico. Foi apenas um susto!", disse o fundador do clube aurinegro. O Amazonas FC não se pronunciou sobre o ocorrido.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar