Uma jovem de 20 anos foi agredida pela esposa de um ginecologista dentro de uma clínica médica. O caso surpreendente ocorreu na manhã da última segunda-feira (30), no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife (PE).
A vítima, identificada como Amanda Oliveira chegou a gravar o início da confusão, que começou com uma discussão com a mulher do ginecologista. A esposa do médico logo se irrita e parte para cima da paciente, que tem os cabelos puxados pela agressora.
A agressora, que também é medica, estaria com ciúmes da paciente com o marido médico, que estava atendendo a jovem no momento da confusão.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Mulher amarra pés do marido e o golpeia com faca por ciúme
- Por ciúme, mulher agride marido com um facão em Tailândia
Após as agressões, Amanda se dirigiu imediatamente para a Delegacia de Prazeres para registrar um Boletim de Ocorrência contra a agressora, que poderá ser indiciada por lesão corporal.
A clínica LP Saúde, onde ocorreu a agressão, emitiu uma nota de esclarecimento pedindo desculpas pelo ocorrido reiterando que “não compactua com nenhum ato de violência, seja física ou verbal, e repudia veementemente as agressões cometidas”.
Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Ainda de acordo com a nota, a autora das agressões não trabalha na clínica e o profissional responsável pelo atendimento no momento da violência foi afastado do espaço.
Confira abaixo o vídeo que mostra o momento da agressão contra a jovem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar