Um adolescente de 17 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi morto com 15 tiros após confessar que tinha assassinado uma criança de 4 anos em Paracatu (MG). A ocorrência foi registrada na segunda-feira (30).
O jovem foi morto após se vangloriar do crime em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais. Segundo a polícia, ele era suspeito de um homicídio duplo em 28 de outubro, em que morreram uma criança de quatro anos e um homem de 21.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Homem é morto com tiros na madrugada dentro da própria casa
- Vídeo: Homem é morto com 4 tiros dentro de bar em Belém
- Empresário é morto com tiros na cabeça enquanto dormia
O rapaz foi atingido por 15 tiros, sendo nove deles na cabeça. O corpo, já sem vida, foi encontrado na rua Adrilhes Ulhôa, no bairro Chapadinha, e foi encaminhado ao IML.
À reportagem, a Polícia Civil informou que apreendeu um adolescente, também de 17 anos, pelo assassinato na madrugada desta terça-feira (31). Ele está detido, e a PCMG aguarda a decisão do Ministério Público sobre a internação.
Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Militar informou também que a vítima tinha envolvimento com outro homicídio, em julho deste ano, e que a perícia recolheu cápsulas .380 no local do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar