plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Mulher filma a própria morte ao ser baleada pelo namorado

Jovem gravou o momento em que o namorado aponta pistola em direção a ela e atira. Ele chegou a mentir para a polícia sobre o ocorrido e foi preso após os agentes encontrarem o vídeo no celular da vítima. O caso aconteceu em Goiás.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher filma a própria morte ao ser baleada pelo namorado camera Ielly Alves foi assassinada pelo namorado Diego Borges na noite de sábado (4) | Reprodução

Um caso chocante tomou conta dos noticiários nesta segunda-feira (6). Uma jovem de 23 anos que estava na companhia do namorado registrou o momento da própria morte após o homem disparar contra ela.

A vítima gravou um vídeo do momento em que foi atingida por um disparo de arma de fogo, na noite de sábado (4), em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Ela acabou morrendo, e o namorado foi preso acusado de assassinato.

As imagens mostram que Ielly Gabriele Alves gravava o namorado enquanto ele segura e empunha uma arma. O homem, identificado pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) como Diego Fonseca Borges, 27, aponta para a jovem e dispara.

CONTEÚDO RELACIONADO:

É possível ouvir o disparo na gravação. Em seguida, ela cai no chão e o vídeo é cortado. Ielly chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu ao ferimento.

Equipes do 15° BPM foram informadas de que uma jovem havia dado entrada no hospital com um ferimento causada por arma de fogo. No local, o rapaz teria dito que estava conduzindo um veículo com sua namorada como passageira quando homens em motocicleta teriam disparado contra eles, informou a PM.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Segundo a polícia, o namorado da vítima entrou em contradição ao contar sua versão do episódio. Por isso, ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil.

Os investigadores analisaram o celular da jovem e encontraram a gravação da sua morte.

O namorado dela foi preso em flagrante sob a acusação de homicídio qualificado -crime caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias