Um triste episódio abalou o campeonato municipal de futsal de Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul, com o falecimento do jovem atleta Guilherme Carvalho Castaman, de apenas 18 anos.
O Departamento de Esportes e Lazer, vinculado à prefeitura, expressou profundo pesar pela perda: "Ficam as boas lembranças desse jovem atleta que trouxe tanta alegria a todos que tiveram a sorte de conviver ao seu lado".
O Incidente
Guilherme passou mal repentinamente nos momentos finais da partida, um momento registrado pela transmissão em vídeo realizada por uma rádio local.
Conteúdo relacionado
- Aluno do Gentil que teve mal súbito é enterrado em Marituba
- Atleta de basquete paraense morre após mal súbito em quadra
- Tragédia! fotógrafa da filha de Neymar morre após mal súbito
Enquanto cobrava um lateral, o jovem demonstrou sinais de mal-estar ao se sentar no banco. A partida foi imediatamente interrompida para prestar socorro ao atleta.
Veja!
Resposta Médica e Desfecho
Diante do mal súbito, Guilherme caiu e começou a convulsionar, sendo prontamente atendido por uma equipe médica da prefeitura no Ginásio José Américo Martins, onde ocorria o jogo.
Posteriormente, ele foi encaminhado a um hospital na região, onde os profissionais médicos tentaram reanimá-lo, porém, infelizmente, o jovem não resistiu.
O atestado de óbito indicou que Guilherme Carvalho Castaman faleceu de forma súbita por causas ainda não identificadas.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Prefeitura lamenta o ocorrido
“É com profundo pesar que lamentamos o trágico falecimento do atleta Guilherme Carvalho Castaman, que prematuramente nos deixou vítima de mal súbito.
Rogamos a Deus que traga força e amparo aos familiares para enfrentar este momento difícil e triste.
Ficam as boas lembranças desse jovem atleta que trouxe tanta alegria a todos que tiveram a sorte de conviver ao seu lado. O Esporte Soledadense está de Luto!”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar