Seis bolivianos foram presos pela polícia depois que o ônibus onde estavam foi interceptado no último sábado (25), na Marginal Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Os suspeitos transportavam quase 2kg de cocaína no estômago.
Conteúdos relacionados:
- Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no Sul do Pará
- Mulher mata companheiro para se defender e é jurada de morte
A suspeita do tráfico de drogas foi levantada pela equipe de policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que que recebeu informações de que o sexteto estaria em um ônibus de turismo. O veículo foi interceptado quando transitava pela Rodovia Castelo Branco, nas proximidades de Araçariguama.
Ao confirmar a existência das cápsulas de cocaína no estômago dos bolivianos, os seis foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia, onde expeliram 454 porções de cocaína, totalizando 1,8kg.
Quer mais notícias de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Os seis bolivianos foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O destino das cápsulas é investigado pelo Deic.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar