plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIZINHA SUSPEITA

Mulher é presa após sequestrar bebê de 3 meses em São Paulo

A suspeita foi encontrada com a bebê em um viaduto no bairro do Brás, em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa após sequestrar bebê de 3 meses em São Paulo camera Ela foi presa em flagrante por sequestro e cárcere privado. O caso foi registrado no 8º DP do Brás. | Reprodução

O sequestro é considerado um crime grave e as penas podem incluir prisão por vários anos. Nesse final de semana, um caso chocante abalou os moradores de São Paulo.

Uma mulher de 27 anos foi presa após sequestrar uma bebê de 3 meses. O desaparecimento da criança foi registrado no sábado (2). A mãe dela contou à polícia que estava na frente de casa enquanto a bebê dormia e não a encontrou quando voltou.

Conteúdos relacionados

Ela apontou a filha de uma vizinha como suspeita do rapto. A mulher tinha se mudado recentemente e, pouco antes de voltar a viver com a mãe, estava em situação de rua, relatou a mãe da bebê à polícia.

A suspeita foi encontrada com a bebê sob um viaduto na avenida Alcântara Machado, no Brás, na manhã de ontem. Ela foi presa por uma equipe da Polícia Militar.

Quer saber mais sobre as notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

Ela foi presa em flagrante por sequestro e cárcere privado. O caso foi registrado no 8º DP do Brás. A suspeita passará por audiência de custódia na tarde de hoje, informou O TJSP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias