Uma história que parecia triste acabou tendo reviravolta e com direito a um final feliz envolvendo o melhor amigo do homem, um pet.
Um cão que havia sido dado como morto apareceu vivo da silva dias depois do caso que chamou atenção dos moradores da cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul. As informações são do UOL.
O cachorro da raça yorkshire atende pelo nome de Flash, de 13 anos. Os donos foram informados sobre a morte do animal no dia 17 de novembro após o animal ter infartado ao se assustar com um raio que atingiu a região.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Quem é mais feliz: tutor de gato ou de cachorro?
- Vídeo: cachorro morre após ser espancado em Belém
- Vídeo: Cachorro é resgatado após sofrer maus tratos em Belém
Um boletim de ocorrência foi feito e um saco com o que seria os restos mortais de Flash foi entregue a família para enterro, que foi acompanhada por uma veterinária. A família estranhou que a coleira não foi entregue e a surpresa foi ao ver o saco com materiais de outros animais, menos do cachorro.
A surpresa foi ainda maior em seguida quando uma pessoa encontrou Flash e deu abrigo ao animal, que foi devolvido a família cinco dias depois. O tutor confirmou as informações e acionou a Polícia Civil, uma vez que foi feito um registro sobre a morte do pet.
Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A dona do estabelecimento aguarda o fim das investigações para se pronunciar sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar