A réplica da estátua da Liberdade, na loja da Havan, foi consumida pelas chamas na madrugada da última quinta-feira (14) na BR-319 (Avenida Jorge Teixeira) em Porto Velho, Rondônia.
O incêndio, apontado como criminoso, teria sido provocado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles despejaram um líquido inflamável na base da estátua e atearam fogo em seguida.
Conteúdos relacionados:
- Homem morre em desmoronamento em praia de Mosqueiro
- Vídeo: focos de incêndio ainda são registrados no casarão
Imagens compartilhadas nas redes sociais são impressionantes e mostram as chamas intensas, atraindo a atenção de quem estava próximo. Um motociclista, inclusive, é filmado trafegando próximo do incêndio. A preocupação maior era que as chamas atingissem a loja ao lado, o que não aconteceu.
Quer mais notícias de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A estátua da Havan é um monumento de 40 metros e se tornou símbolo da rede de lojas. Após o incêndio, a parte metálica ficou completamente exposta.
RECOMPENSA
Na tentativa de identificar os responsáveis pela ação criminosa, a rede de lojas Havan fez um comunicado pedindo ajuda da população e prometeu uma recompensa de até R$ 100 mil para que ajudar a localizar a dupla suspeita.
VEJA COMO FICOU!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar