Os país são responsáveis por amar e proteger os filhos de qualquer perigo, mas existem pessoas que não vieram com esse "dom". Infelizmente, já foram reportados vários casos de mãe, pai e parentes, que cometeram crimes contra seus próprios filhos, atos que chocam a todos.
Foi o que aconteceu no dia 8 de dezembro deste ano, em em Várzea Grande (MT), município vizinho à capital Cuiabá, onde uma criança teve 90% de seu corpo queimado ao ser jogada em uma fogueira pela própria mãe. A menina não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Mulher esfaqueia e mata ex-companheiro durante briga
- Policial civil morta por empresário deixa filha de 5 anos
A mulher suspeita de ter jogado propositalmente a filha recém-nascida dela, de apenas 47 dias de idade, em uma fogueira foi indiciada pela Polícia Civil do Mato Grosso por homicídio doloso. Agora o processo segue para a Justiça.
Quer ver mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Momento antes do crime, a mulher aparece nas imagens de uma câmera de segurança, que capturou o momento em que ela se aproximando de um terreno baldio onde foi armada a fogueira.
Durante o ocorrido, uma testemunha chegou a ouvir o choro da criança e conseguiu retirar a bebê das chamas e para tentar salvá-la, mas sem sucesso. Os policiais encontraram a mãe em uma mata próxima, com o corpo parcialmente queimado, e em estado de choque.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar