plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
"SOLTEIRA VIVE MELHOR"

Jovem morta por ex-namorado fez post horas antes do crime

Antes de ser morta a facadas pelo ex-namorado, Luana Evelyn de Carvalho fez post em uma rede social: "Solteira vive melhor".

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morta por ex-namorado fez post horas antes do crime camera Luana foi morta na noite da última sexta-feira (19). | (Reprodução)

O feminicídio, crimes de morte feito contra mulheres, é tipificado no Brasil desde 2015. Porém,. os índices ainda são altos e a muitas das vezes é motivado por ciúmes de ex-namorados.

Na tarde da última sexta-feira (19), a cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, foi abalada por um crime que resultou na morte de Luana Evelyn de Carvalho, esfaqueada pelo ex-namorado. O suspeito, identificado como Felipe Augusto Botelhos, encontra-se sob custódia das autoridades.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O crime ocorreu apenas três dias após o término do relacionamento entre Luana e Felipe. Segundo informações de um canal de televisão mineiro, a vítima fez uma publicação em sua conta no Facebook às 12h07, poucas horas antes de morrer, compartilhando a frase: "Solteira nós vive melhor, isso nunca mudou" [sic].

O desentendimento entre o ex-casal teve lugar no apartamento de Luana, situado no bairro Jardim Esperança III. De acordo com relatos, Felipe procurou a jovem para uma conversa sobre o término do relacionamento. Entretanto, a situação rapidamente escalou para uma discussão acalorada, culminando no momento em que o rapaz entrou no imóvel e atacou Luana com golpes de faca, resultando em sua morte.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Conforme a Polícia Militar, Felipe descobriu que Luana estaria se envolvendo com outra pessoa e acreditava que ainda estavam em um relacionamento. O confronto foi premeditado, segundo um policial, que afirmou à emissora: "Ele já veio com a intenção de causar esse mal à vítima".

Após o ataque, testemunhas que estavam no local conseguiram conter e agrediram Felipe, aguardando a chegada das autoridades. O suspeito foi preso e levado à delegacia onde o caso é investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias