Na manhã desta quinta-feira (8), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e auxiliares do ex-presidente da República foram alvos da operação da Polícia Federal (PF). Segundo a Polícia Federal, a investigação tem como objetivo apurar a organização criminosa envolvida na tentativa de golpe de Estado e na subversão do Estado Democrático de Direito, visando obter vantagens políticas com a permanência do então presidente da República no cargo.
Contudo, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro viajará nos próximos dias para os Estados Unidos, onde cumpre a agenda de uma turnê por igrejas evangélicas ao lado da senadora Damares Alves (Republicanos-DF). As informações são do jornalista Igor Gadelha.
A viagem já estava marcada e anunciada publicamente antes da operação da PF contra Bolsonaro.
Conteúdos relacionados:
- Valdemar Costa Neto é preso em flagrante com arma de fogo
- Bolsonaro tem passaporte apreendido pela Polícia Federal
- Atos golpistas não teriam acontecido sem Bolsonaro, diz Lula
Para o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, Damares afirmou que, mesmo após a operação, a viagem com Michelle está mantida. “Claro (que está mantida). São várias igrejas nos esperando”, afirmou a senadora na tarde de quinta.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
O roteiro de Damares e Michelle inclui eventos entre os dias 12 e 16 de fevereiro nas cidades de Orlando e Pompano Beach, no estado da Flórida; em Atlanta, capital do estado da Geórgia; e em Boston, capital de Massachusetts.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar