Fazer uma selfie em uma situação perigosa, num lugar bem difícil, pode render muitas curtidas nas redes sociais. No Brasil, o que não falta é gente para se arriscar. O país ocupa o 5º lugar no ranking de mortes por selfie.
Na noite de segunda-feira (12), um adolescente de 16 anos morreu após cair de um viaduto sobre a Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP), o jovem teria tentado tirar uma selfie com amigos no topo do viaduto quando despencou.
Conteúdos relacionados:
- Homem mata esposa e tira "selfie" com o corpo da vítima
- PF busca homem que gravou a morte de veado no Paraná
- Brasileiro mata amigo por medo de ser "devorado" na Holanda
Policiais militares que atenderam a ocorrência, foram informados que o rapaz teria pulado a grade para fazer uma foto com um grupo de amigos, quando ele caiu na pista em cima de um veículo.. Após a queda, o adolescente foi atropelado por outro carro que passava pelo local.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
O resgate foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Uma perícia foi realizada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Os ocupantes do veículo envolvidos no acidente não sofreram ferimentos. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar