Abilio Diniz, de 87 anos, morreu na noite do último domingo (18), em São Paulo, vítima de insuficiência respiratória causada por uma pneumonite.
O corpo do empresário está sendo velado nesta manhã de segunda-feira (19), no Salão Nobre do Estádio Morumbis, do São Paulo Futebol Clube, seu time de coração.
A partir das 11h, a cerimônia será aberta ao público. O enterro, por sua vez, será reservado exclusivamente aos familiares.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Quem era Abilio Diniz?
O empresário foi o responsável por transformar a doceria da família, fundada em 1949 por seu pai, Valentim Diniz, em um dos maiores negócios do Brasil: o Grupo Pão de Açúcar. Abilio Diniz também era apaixonado pelos esportes e um exemplo na prática de atividades físicas.
Nota da família:
“É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz, aos 87 anos, neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar