plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Trem descarrila e atinge casa após colidir com caminhão 

O acidente impressionante envolveu um caminhão, que avançou o sinal vermelho, atravessou a linha férrea e colidiu com um trem.

Imagem ilustrativa da notícia Trem descarrila e atinge casa após colidir com caminhão  camera O impacto foi tão intenso que a locomotiva descarrilou, atingindo uma casa. | Reprodução

Um acidente de grandes proporções chocou moradores e autoridades de Rolândia, no norte do Paraná, no último domingo (18), conforme registrado por imagens de câmeras de segurança.

O acidente envolveu um caminhão, que avançou o sinal vermelho, atravessou a linha férrea e colidiu com um trem.

No vídeo, é possível ver o trem, que está carregado de soja, atingindo o meio do caminhão. O impacto foi tão intenso que a locomotiva saiu dos trilhos, atingindo uma casa. Apesar da gravidade do acidente, felizmente, ninguém ficou ferido, de acordo com a corporação local.

Conteúdos relacionados:

O local foi interditado pelos bombeiros devido ao vazamento de combustível, porém, sem risco de explosão. A empresa Rumo, responsável pelos vagões, mobilizou equipes para remover a carreta e limpar os detritos.

Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp

Em comunicado, a concessionária enfatizou a importância do cumprimento das normas de trânsito, destacando que a linha férrea tem sempre preferência, e reforçou seu compromisso com a conscientização e prevenção de acidentes, mesmo diante de atitudes imprudentes que persistem nas vias.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias