Com a parceria público privada em algumas cidades do País, alguns prédios precisam ser demolidos para dar lugar a outros que irão garantir mais emprego, renda e desenvolvimento para a região.
Neste domingo (28), por volta das 7h, um dos prédios do antigo Clube dos Portuários, localizado na Avenida Francisco Bicalho, na Zona da Leopoldina, foi implodido visando a revitalização da área.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Implosão de prédio cria esquema especial no Rio de Janeiro
- Ainda sem moradores, prédio teve falhas até na construção
A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) montou um esquema operacional e isolou toda a área, proibindo estacionamentos e interditando vias para garantir a segurança da operação.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, falou sobre os empreendimentos que devem surgir na região após a demolição. "A Câmara aprovou uma série de incentivos, leis que tornam interessante para o setor privado investir aqui. Isso está acontecendo. São mais de oito mil unidades residenciais lançadas e já adquiridas. É um sucesso para o mercado imobiliário. Queremos isso. É o setor privado competindo e oferecendo oferta mais acessível", explicou o prefeito.
VEJA O VÍDEO DA IMPLOSÃO:
Amo ver vídeos de implosão. Esta implosão aconteceu hj. (Antigo prédio do Clubes dos portuários aqui no Rj) pic.twitter.com/cIsV9NKqcw
— Elas pintaumm! 🤣🤣🤣 (@mineirodorio1) April 28, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar