O que não falta na televisão são notícias sobre assaltos e roubos realizados por criminosos. No entanto, a situação pode surpreender quando não sai como o previsto, especialmente quando o bandido é pego pela má sorte.
Um ladrão foi atropelado enquanto tentava assaltar uma mulher no bairro Umuarama, em Uberlândia (MG). O motorista do carro percebeu assalto e reagiu.
Conteúdos relacionados:
- Confira 13 dicas para não ser assaltado nas ruas
- 12 dicas para evitar assaltos na saída do banco
- 10 distrações no carro que multiplicam risco de assaltos
Segundo informações da PM mineira, o condutor dirigia na Avenida Levino de Souza, na manhã de terça-feira (14), quando estranhou a reação de uma mulher, parada do lado de um motociclista, e parou para saber se estava tudo bem.
Contudo, o bandido fez ameaças. Foi quando o homem levantou a camisa e mostrou a arma para o motorista: "Vaza fora se não quiser levar chumbo", teria dito, segundo o boletim de ocorrência registrado.
Foi então que o motorista fingiu que ia embora. Imagens de câmera de segurança mostram quando ele acelera o carro em marcha a ré e atinge o ladrão, que fica debaixo do carro. O homem então levanta mancando, aponta arma, mas não atira.
Após levar o revés, o ladrão fugiu no sentido da rodovia BR-365 e ainda não foi localizado. A polícia encontrou um celular que estava com ele e um óculos no local da ocorrência. Os itens foram apreendidos.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A mulher, vítima do caso, não teve o celular roubado e não ficou ferida. Ela contou aos policiais que é enfermeira e tinha acabado de sair do serviço na universidade federal quando foi abordada.
O motorista sofreu apenas danos materiais, informou a PM. Veja as imagens de câmera de segurança publicadas no Youtube do site de notícias UOL.
CENAS FORTES:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar