plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PESADELO

DJ "stalker" é preso após perseguir e ameaçar ex-namorada

Jovem de 21 anos teve fotos e vídeos íntimos vazados, além de redes sociais invadidas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia DJ "stalker" é preso após perseguir e ameaçar ex-namorada camera Homem perseguia jovem há 3 meses, e ameaçava ela e amigos | Reprodução

Um DJ de Brasília foi preso preventivamente após transformar a vida da ex-namorada em um pesadelo. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (21).

Pedro Humberto Ramos, de 34 anos, perseguia e ameaçava a ex-namorada, de 21 anos, após ela terminar o relacionamento.

A vítima tentou terminar o relacionamento de dois anos em fevereiro. Com isso, o acusado começou a persegui-la e ameaçá-la. Ela solicitou medida protetiva, mas mesmo assim, a perseguição não parou.

Ele passou a quebrar as ordens judiciais usando telefones com números desconhecidos para manter contato com a jovem e ameaçá-la. Ele ainda começou a entrar em jogos on-line que eram frequentados pela ex-namorada para poder xingá-la.

O DJ, então, invadiu as redes sociais da universitária e publicou fotos e vídeos dela nua e em atos sexuais, e começou a enviar o conteúdo para amigos dela.

A jovem percebeu quando várias tentativas de login, muitas delas na região onde o DJ mora, eram feitas. Desesperada, a universitária pediu que amigos denunciassem os perfis para que eles fossem derrubados.

Conteúdo relacionado

O criminoso também criou perfis falsos para tentar afastar pessoas que se aproximassem da universitária. De alguma forma, o agressor tinha acesso aos perfis aceitos recentemente pela jovem e entrava em contato com eles.

O DJ determinava que os homens bloqueassem a ex-namorada e enviassem prints para que comprovassem a exclusão.

Além disso, o perseguidor usava diferentes telefones com números diversos para fazer até 50 ligações em um único dia para a vítima.

Namorados ou pessoas que estavam se aproximando da universitária também recebiam ligações com ameaças caso não mantivessem distância dela.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nos últimos meses, o stalker investiu contra a universitária para cercá-la em sua própria rua, enviando carros por aplicativo que estacionavam na frente da casa dela.

Em seguida, o DJ mandava mensagens questionando que veículo era aquele. Quando a universitária percebia, o agressor estava em outro carro parado a poucos metros de sua residência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias