Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada da última sexta-feira, 24, sob suspeita de ter assassinado os próprios no Rio de Janeiro. Após algumas horas, ele ligou para a polícia.
O adolescente, cujo nome não foi divulgado, teria cometido o crime após uma discussão com seus pais. De acordo com informações da PMRJ, o menor de idade relatou que a briga começou porque seus pais não permitiram que ele faltasse à escola para descansar antes de uma aula de jiu-jítsu. O incidente ocorreu no bairro Taquara, em Jacarepaguá, na zona oeste da capital.]
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Adolescente mata família e fica dois dias morando com corpos
- Bombeiro mata ex-mulher e os dois filhos dela em SP
- Casal é encontrado morto em apartamento; filho é apreendido
- Condenada, Suzane von Richthofen dá à luz o primeiro filho
Após assassinar seus pais, o jovem foi lanchar com um amigo. Ao retornar para casa, ele ateou fogo aos corpos do pai e da mãe, que estavam em um quarto no segundo andar da residência. Segundo o adolescente, ele os matou a marteladas.
O próprio suspeito ligou para a Polícia e para o Corpo de Bombeiros para relatar o crime. Ele era o único filho do casal e as informações pessoais das vítimas, como nomes e idades, não foram divulgadas.
Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
As chamas consumiram todo o segundo andar da casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio, o fogo foi controlado, mas a parte superior da residência ficou totalmente destruída. Posteriormente, os corpos carbonizados foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Em comunicado, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Peritos estiveram no local para coletar evidências e os agentes irão ouvir testemunhas para esclarecer todos os fatos e a motivação por trás dos assassinatos. O adolescente foi apreendido e está à disposição da justiça para ser penalizado de acordo com as estipulações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar