Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma casa no município de Agulhas, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (24).
Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70, e o genro deles, Valdinei Sousa, de 57, foram encontrados, já falecidos, pela filha do casal e esposa de Valdinei.
De acordo com ela, o marido saía para caminhar sem levar o celular, todas as manhãs, e visitava os sogros durante o percurso. Com a demora do marido, a mulher começou a ligar para os pais, que não atenderam o telefone, e resolveu ir até a residência, onde encontrou os três, esfaqueados.
Conteúdo relacionado
- Jovem mata os pais, incendeia os corpos e chama a polícia
- Adolescente mata família e fica dois dias morando com corpos
- Adolescente diz que não se arrepende de matar família
De acordo com agentes da Polícia Militar (PM), havia sangue espalhado pela sala, sala de jantar e cozinha da casa, e cada um dos corpos estava em um cômodo diferente.
Os bocais do fogão estavam acesos, e um botijão de gás estava em chamas, o que atrasou a entrada do socorro de ambulâncias do SAMU, que precisaram esperar o corpo de bombeiros controlar o incêndio.
Segundo o Boletim de Ocorrência, nenhum objeto de valor foi levado da casa. A perícia foi acionada para o local da ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para exame necroscópico, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
As três vítimas estão sendo veladas no cemitério público da cidade neste sábado (25/5).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar