Uma bebê de 5 meses foi morta por um cachorro sem raça definida na última terça-feira (4), em Cidade Ocidental (GO), no entorno do Distrito Federal.
Isis da Silva Sobrinho foi deixada no sofá de casa enquanto os pais saíram para comprar álcool em um posto de gasolina, para acender uma churrasqueira.
O animal estava preso do lado de fora da casa e teria se soltado e atacado a menina. De acordo com a Polícia Civil, a área em que o animal estava não tinha vasilhas de comida, o que poderia indicar que o cachorro passava fome.
Conteúdo relacionado
- Promotora viu pai morrer no chão de hospital do Maranhão
- Idoso é preso em flagrante por estuprar égua de estimação
- Caso Brigadeirão: namorada é presa por envenenar empresário
O tio de Isis estava na casa no momento do acidente, mas só percebeu o ocorrido depois que o cão já havia atacado a criança. Ele a levou imediatamente ao hospital, mas Isis não resistiu aos ferimentos.
Os responsáveis pela bebê devem responder pelo crime de abandono de incapaz. As informações foram confirmadas pela delegada responsável pelo caso, Dilamar de Castro.
Segundo a delegada, a perícia constatou que as lesões sofridas pela pequena Isis são compatíveis com o ataque do animal e que ela não teria passado por outro tipo de violência.
Revoltado com a tragédia, o tio e os pais de Isis teriam tentado matar o cachorro após o ataque, mas o animal conseguiu fugir. Além de Isis, outros dois filhos do casal foram deixados sozinhos no imóvel no momento do incidente. São dois irmãos gêmeos, de 1 ano e 8 meses.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Agora, a PCGO ouvirá outros familiares de Isis para dar sequência às investigações. Os pais chegaram a ser presos na terça (5), mas pagaram fiança de R$ 1.412 e foram soltos. Eles não têm antecedentes criminais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar